Tempestade

Tempestade

óleo sobre tela/ oil on canvas

137 x 197 cm.

minha invenção,

       minha criação é você

                            a construção da minha memoria

                                          a memoria da minha pele

 o esquecimento

                                            a saudade dos teus olhos nos meus olhos

                              o instante vazio na minha cabeça

                         as horas que habitam teu nome

                        cada partícula do ar que respiro

             o labirinto onde caminho

final

               começo

                            confusão

       es aquilo fora de mim

                        e que só percebo mergulhando

                                     nessa tempestade que chamam razão

amor

             você

   canção

   cada rocha na praia

 cada risco na areia

te devolve a mim

em marejadas

                          me amarrando a tua lembrança

                           como quem perdido em alto mar

                           teme esquecer o aroma da terra.

                                                                                                                                 LM

 

 

Deixe um comentário

